terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando o império cai, é sempre na cabeça dos súditos.

Barak Obama se tornou oficialmente o presidente dos Estados Unidos da América e eu gostaria muito que sua primeira missão como dono do mundo fosse depor o Luis Inapto "Mula" da Silva de seu troninho.

Clamo (e o povo aclama) por isso urgentemente, já que a besta barbuda da qual Nostradamus falou (ou teria sido Nosferatu? Acho mais provável...) parece estar pensando em terceiro mandato.

Pelo que li em outros blogs essa é uma trajédia que vem sendo estudada, muito embora os falastrões do atual governo insistam em sua verborragia analfabeta, jogando a culpa em FHC e outros, que segundo os petralhas, teriam sugerido um tereiro mandato se a situação na época estivesse tão boa quanto hoje.

Pergunto: a situação de quem está boa? Só se for a do Luis Inapto e seus trocentos ladrões.

Mas outro fato me deixou indignado essa semana.

Caiu a porra da Renascer e infelizmente não foi na cabeça da bispote Insônia, nem no cocoruto do pastor Hernandes, sem ofensa ao Clodovil que nasceu com a infelicidade do mesmo sobrenome. Onde foi cair? Na cabeça do povo, que vai lá na boa intenção, sem se dar conta do quanto é enganado por essa corja de satanás.

Ou alguém aí ainda acredita que a bispa perua foi enviada por Deus? Pra que? Pra desviar 56 mil reais pra conta dela lá na gringa?

Antes tivesse escondido o dinheiro em algum buraco propício de seu corpinho e não no símbolo da fé (bíblia) que alimentava aquelas 9 pessoas que morreram, porque se isso tivesse acontecido, agora o casal "abençoado" poderia ter ocupado a vaga de dois daqueles pobres fiéis debaixo de escombros.

Resta esperar que a justiça divina que acertou o local, mas errou a hora, encontre a mansão onde o casal de bandidos passa suas férias com total mordomia em prisão domiciliar e dessa vez, faça o serviço direito.

O povo de Deus agradece.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E o mar não estava para tubarão.

Criar, gosto desse botãozinho que a gente aperta pra escrever um novo texto aqui no blog. Eu por exemplo, não tinha idéia alguma na cabeça até olhar pra ele e continuo sem idéias, mas pelo menos estou escrevendo.

Hoje devo ter sido inspirado pelo belíssimo dia que se abriu, ou talvez por alguma boa notícia que irei receber, sei lá, algo assim. Sei que deu vontade de atualizar tudo e como até agora ainda não tropecei na preguiça, acho melhor não abusar e escrever logo.

Meu fim de ano foi ducaralho. Não vou ficar fazendo propaganda da Praia Grande pra que o bando de farofa que invadia ela não volte a fazer isso, mas que a coisa por lá está bem legal, está.

Esse texto começou a ser escrito ontem e como tive coisas pra fazer, dei um stop pra retomar hoje. O dia já não está tão bom e eu ainda não recebi uma boa notícia, mas acho que depois isso melhora. Por sorte, achei material pra comentar.

Acabei de ler uma matéria do mês passado na Folha que diz que as eleições de 2008 fortaleceram Serra e o molusco imbecil para 2010. A pergunta que não cala é, como?

De onde se tirou essa idéia? Se o Serra saiu fortalecido dali com a vitória do Kassab em cima da Martaxa eu não sei, mas o molusco eu tenho certeza de que não ganhou nada com essa eleição. Ao contrário, o país parece estar finalmente percebendo que não rola deixar idiota no comando. Eliminaram os petralhas de um monte de lugar e isso é uma benção.

Mas as coisas estão melhorando. Em visita a Fernando de Noronha (êh vida mansa...), o tapado barbudo deu de cara com um pequeno tubarão, que passou por ele, deve ter farejado e saiu passando mal. Já é um começo.

Ficamos na torcida para que da próxima vez o tubarão não apenas já esteja crescidinho e com fome, mas também com a narina entupida.