quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ora Blogs!

Sim, meu caros, eu criei outro blog. Aliás um não, vários. E tudo de uma vez.

Esse pra escrever quando eu bem entender, ou deixar às traças, simplesmente para que ninguém registre o domínio, que já era meu na época do weblogger.

O já famoso Applelogia, onde os fãs da maçãzinha mordida vão encontrar downloads, releases, dicas, possíveis boatos do mundo Mac e adjacências, além de minhas próprias experiências geek.

Por lá devem rolar informações úteis, pra quem assim como eu deixou o martírio das janelinhas (Windows, para os menos letrados) para trás.

Já o terceiro blog é um verdadeiro desaforo. Trata-se de um trauma de infância que só foi superado recentemente. GatocomBatata tem seu nome inspirado na piada da qual eu nunca soube o fim, já que o Silvio Santos não deixava o Ari Toledo contar no programa. Lembro como se fosse hoje:

A.T - O auditório sabe como é que come gato com batata?
S.S - Cheeeeeega! Essa não pode contar.
Mini Me (eu naquela época) - Saaaaaaaaaaaaaaco! Filhodaputa, deixa o cara contar essa merda!

Mas enfim, nele vou linkar downloads de tudo quanto é tipo: músicas, programas de PC (Argh!), vídeos, fotos engraçadas, enfim, aquelas coisas que já estão na net, mas muita gente com preguiça de procurar vai encontrar ali.

Agora você pode me perguntar porque diabos vou gerenciar 3 blogs, se nunca dei conta de um sequer e a resposta é simples: porque eu quero, ora blogs! E se eu quero, eu posso!

Tal que eu disse no segundo parágrafo que ia fazer o BlogdeBêbadonãotemDono só pra ninguém registrar o domínio, e o próprio nome do blog se contradiz nesse caso, mas, penso eu, não é porque não tem dono que se vai ficar distribuindo o blog por aí, justo?

Aos remanescentes do SessãoDescarrego, peço desculpas, mas não me dei bem com o WordPress.

C'est ça!

2 comentários:

p. disse...

Sucega a pirikita Rubão!!!!
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso... cospe no prato que comeu... fala tanto mal das "janelinhas" mas a minha janelinha tem internet e sua a maçãzinha não... hahuahuahuahuahuauh

Vc ficou tão inconformado com a piada que o Silvio Santos não deixava o Ari Toledo contar e não coloca o final dela aqui Be ??? É que eu não me recordo... rsss

E vê se dessa vez você não pára de escrever, nem que seja só uma linhazinha... porque você sabe que sou a maior fã dos seus textos, posso demorar pra comentar, mas leio todos...

Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo