segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O que o PT tem mais que outros partidos?

Tem mais é que se fuder mesmo!

Que me perdoem os "militantes" de verdade, porque certamente tem muita gente boa nesse meio, mas é o que eu penso, é o que eu falo.

Eu odeio o Auricchio e não vou muito com a cara do Kassab.

Mas gosto menos ainda do PT. Não sei a que se refere o "trabalhadores" da sigla, já que o próprio fundador do partido cortou o dedo pra não ter mais que trabalhar..., mas enfim, nome é nome. Não foi Shakespeare que disse através de Romeu: "Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem"? Pois sim, a difrença é que o PT, mesmo com outro nome, continuaria cheirando mal.

Há quem defenda o molusco, dizendo que até agora ele roubou menos que outros presidentes. Lógico, o cara tem um dedo a menos! Bota ele em igualdade competitiva pra ver o que acontece...

É por isso que eu fiquei muito feliz em ver a Marta levando um nabo, já que São Paulo parece não correr mais tanto risco de ela se eleger. Digo o mesmo pra São Caetano: se temos que aguentar o Auricchio por mais 4 anos, em prol de não ter que aturar o PT, que assim seja, amém.

Em relação a vereadores, nem comentar eu vou. Já fico feliz que muitas das bizarrices que apareceram por aí, nem perto do pódium chegaram.

Mas política é isso, né? Por isso que eu prefiro pensar como Einstein: "Não faça nada contra a sua consciência, ainda que o Estado lhe peça."

Bom, é isso. Pra finalizar, deixo meu abraço e apoio para Danilo Ortega e Malú, de Santo André; Mari, Elisete, Vava da Farmacia, Zé do Black, Luiz Pedro, Elaine Souza, Marli Kurowski, Sandra Ferrara, José Montalban, Shirley, Rosi da Rositec, Vitorino, Gilberto, Ferreira Cabeleireiro, Cicero da Feirinha, Danilo Yudi e Marcos Lula, de São Bernardo; além de Tatiana Zaninello, Silvana Maria, Ivete Bueno, Tenente Vilas Boas, Tozé, Cesar Lozano (fura), Calmona da Associação, Sueli Veronesi, Dr. Wilson Fernandes, Casonato, Dr. Naum Kleiman e Toninho das Abelhas, de São Caetano, alguns dos nobres candidatos que por terem obtido a voluptuosa conquista de 0 (sim, é zero) votos, deveriam trocar de convicção política.

Ou quem sabe, de família e amigos.

3 comentários:

Unknown disse...

HAUAHUAUHAHUAHUAHAUHAUH...

0 votos ???? Como assim ???? Nem a pessoa votou nela ????? hauahuahuahuahahuauhahuaahuahauhauh

Política no Brasil é literalmente um circo mesmo...

Aqui em Santo André vai ter segundo turno... saco... veremos se vai valer o esforço de tentar tirar o PT da prefeitura...

E adivinha aonde a Marta teve mais votos ???? Na periferia... É capaz desse povo ainda acreditar em Papai Noel e coelhinho da Páscoa...

Beijãoooooooooooooooooooo

Te amo

p. disse...

cAAAAAAAAAAAAAAAAARA

Tenho um receio desses PTralhas se instalarem no governo de vez e transformar o Brasil na merda que virou a China e Cuba com esses admiradores do Che


¬¬

Frodo Balseiro disse...

Obrigado pela visita lá no Frodo Balseiro!
Muito sucesso, e pau na rataiada!
Abs
frodo