quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E o mar não estava para tubarão.

Criar, gosto desse botãozinho que a gente aperta pra escrever um novo texto aqui no blog. Eu por exemplo, não tinha idéia alguma na cabeça até olhar pra ele e continuo sem idéias, mas pelo menos estou escrevendo.

Hoje devo ter sido inspirado pelo belíssimo dia que se abriu, ou talvez por alguma boa notícia que irei receber, sei lá, algo assim. Sei que deu vontade de atualizar tudo e como até agora ainda não tropecei na preguiça, acho melhor não abusar e escrever logo.

Meu fim de ano foi ducaralho. Não vou ficar fazendo propaganda da Praia Grande pra que o bando de farofa que invadia ela não volte a fazer isso, mas que a coisa por lá está bem legal, está.

Esse texto começou a ser escrito ontem e como tive coisas pra fazer, dei um stop pra retomar hoje. O dia já não está tão bom e eu ainda não recebi uma boa notícia, mas acho que depois isso melhora. Por sorte, achei material pra comentar.

Acabei de ler uma matéria do mês passado na Folha que diz que as eleições de 2008 fortaleceram Serra e o molusco imbecil para 2010. A pergunta que não cala é, como?

De onde se tirou essa idéia? Se o Serra saiu fortalecido dali com a vitória do Kassab em cima da Martaxa eu não sei, mas o molusco eu tenho certeza de que não ganhou nada com essa eleição. Ao contrário, o país parece estar finalmente percebendo que não rola deixar idiota no comando. Eliminaram os petralhas de um monte de lugar e isso é uma benção.

Mas as coisas estão melhorando. Em visita a Fernando de Noronha (êh vida mansa...), o tapado barbudo deu de cara com um pequeno tubarão, que passou por ele, deve ter farejado e saiu passando mal. Já é um começo.

Ficamos na torcida para que da próxima vez o tubarão não apenas já esteja crescidinho e com fome, mas também com a narina entupida.

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema meu amigo Rubão é que tubarão não se alimenta de fezes.
Quem gosta disso é hiena e, por enquanto ainda não foi sugerido ao pelego-mor fazer um safari, coisa que espero elle faça durante o carnaval. Aí quem sabe na savana...

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Era – Obama / Retro – Bush.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Unknown disse...

A-R-R-E-B-E-N-T-O-U nesse post amor!!!

Vc conseguiu colocar em palavras a minha indignação... que era tamanha que nem conseguia explicar...

E o que me revolta é que aquele teto já apresentava goteiras... mas a igreja como é humilde que só ela... achou que do jeito que estava, estava ótimo.

E o pior disso tudo... é que vai acabar em pizza como tudo que acontece nesse país de merda.