terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando o império cai, é sempre na cabeça dos súditos.

Barak Obama se tornou oficialmente o presidente dos Estados Unidos da América e eu gostaria muito que sua primeira missão como dono do mundo fosse depor o Luis Inapto "Mula" da Silva de seu troninho.

Clamo (e o povo aclama) por isso urgentemente, já que a besta barbuda da qual Nostradamus falou (ou teria sido Nosferatu? Acho mais provável...) parece estar pensando em terceiro mandato.

Pelo que li em outros blogs essa é uma trajédia que vem sendo estudada, muito embora os falastrões do atual governo insistam em sua verborragia analfabeta, jogando a culpa em FHC e outros, que segundo os petralhas, teriam sugerido um tereiro mandato se a situação na época estivesse tão boa quanto hoje.

Pergunto: a situação de quem está boa? Só se for a do Luis Inapto e seus trocentos ladrões.

Mas outro fato me deixou indignado essa semana.

Caiu a porra da Renascer e infelizmente não foi na cabeça da bispote Insônia, nem no cocoruto do pastor Hernandes, sem ofensa ao Clodovil que nasceu com a infelicidade do mesmo sobrenome. Onde foi cair? Na cabeça do povo, que vai lá na boa intenção, sem se dar conta do quanto é enganado por essa corja de satanás.

Ou alguém aí ainda acredita que a bispa perua foi enviada por Deus? Pra que? Pra desviar 56 mil reais pra conta dela lá na gringa?

Antes tivesse escondido o dinheiro em algum buraco propício de seu corpinho e não no símbolo da fé (bíblia) que alimentava aquelas 9 pessoas que morreram, porque se isso tivesse acontecido, agora o casal "abençoado" poderia ter ocupado a vaga de dois daqueles pobres fiéis debaixo de escombros.

Resta esperar que a justiça divina que acertou o local, mas errou a hora, encontre a mansão onde o casal de bandidos passa suas férias com total mordomia em prisão domiciliar e dessa vez, faça o serviço direito.

O povo de Deus agradece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por essas por outras Rubão é que criei o blog AteuAtoa, devido a inexistência dessa entidade tão temida porém inexistente.
Cá pra nós e não querendo fazer a cabeça de ninguém, onde estava deus naquele momento em que os fiéis se derretiam em loas a ele?

Brasil Empreende disse...

Pode ter certeza que frenquentarei seu blog diversas vezes. bom então fica combinado eu te ajudo e vc me ajuda: seu blog já está linkado...
Atenciosamente,
Sebastiao Santos

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.