terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Banda Apocalypso: Indicada ao Nobel da Paz

Eu sei que muitos blogs já deram essa notícia, que muitos já confirmaram, outros desmentiram, mas meu intuito aqui não é comprovar ou não tal insanidade.

O fato é que parece que a banda Colapso (ou KY, como vi em outro trocadilho muito divertido) tem realmente um projeto social muito forte no Nordeste e se de fato a indicação for verdadeira e por mérito, parabéns pra eles.

Ao menos estão fazendo algo digno de um prêmio Nobel e não apenas um bolsa-esmola eleitoreiro como os que luiz inapto, o presidente bosta, não se cansa de lançar.

No mais, prefiro a explicação da tirinha do Tiago Nepomuceno:

2 comentários:

Anônimo disse...

Rubão,
fui reclamar da escassez de postagens, mas hoje foi bem bom.
Minha filha foi passar o fim de semana na casa de colega, mas 1/2 hora depois ligou pedindo pra buscar, porque lá só se ouvia Apocalypso.
Minha família tem ouvidos educados.
rsrsrsrs
Amei a tirinha e já estou indo no site do Tiago.

O Mascate disse...

Rubão
Blog da Resistência está em uma comunidade do Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82989377