quarta-feira, 1 de julho de 2009

#FORASARNEY, mas antes #PAGASARNEY

Twitteiros do Brasil estão em festa, achando que se o Sarneynto pedir pra sair, essa será a maior revolução da "Web 2.0".

Claro que o movimento não cresceu apenas no Twitter e merece crédito em todas as formas de manifestação, como as passeatas que se realizaram em diversas cidades do país, os blogs, jornais e afins.

Não deixa de ser uma vitória, caso Sarneynto realmente renuncie, mas o que eu não tenho visto ninguém falar é sobre quem vai pagar os desaforos do Mario Bros. do Maranhão quando ele sair.

Sim, porque a renuncia anula a causa, mas não o problema.

Tudo vai ficar bem com a saída daquela múmia, mas e os efeitos colaterais? Eu por exemplo, vejo nisso uma simples transferência: tira-se do toba do toba e coloca-se no toba do Senado, que obviamente, vai repassar pro nosso toba.

Eu não tenho nada contra o #FORASARNEY. Acho digno e mais do que isso, funcional. Foi uma ótima campanha e demonstra a força que o virtual pode ter sobre a realidade.

Mas além do #FORASARNEY, acho que todos devem continuar rebelados, lutando não apenas pela justiça temporária, mas também pela justiça definitiva. Lembrem-se: quando acabar a renúncia, adivinhem quem vai querer voltar? E assim como Collor e Luiz Inapto, vai ter gente pra colocar ele lá.

Temos duas escolhas:

#VAMOSPAGAR ou #PAGASARNEY

Eu opto pela segunda.

3 comentários:

Unknown disse...

essa é uma conta que todos temos que pagar. pois os senadores, ele saindo ou nao. eles nao vaum investigar nada desse pilantra. mais já é uma conquista. tirar ele de lá.

Mau mau O terrivel disse...

caraca velhoooo,eu estava andando por aiiii e vi seu blog
nossa muito bom....
curti pagasarney foi fodaaa

cara quando vc puder dá uma passada lá no meu blog

http://www.maumaucomedy.spaceblog.com.br/

Tio Vader disse...

FAÇA PARTE DO MOVIMENTO " PPSS - PEDE PRA SAIR SARNEY " COLANDO O CARTAZ NO SEU BLOG !!!
JÁ COLEI NO MEU E VOCÊ ?

ABRAÇO .
PROF. FÁBIO

http://2.bp.blogspot.com/_P5q7RhqNssg/SmJx48HmmkI/AAAAAAAAAPg/8jneG2tPylM/S330/PPSS.JPG